sexta-feira, julho 22, 2011

Em prece



Rogo aos céus em prece
Que eu aprenda a rogar
Costas ao peito  enrijecido e trancafiado
Ao coração de pequeno espaço
Braços abertos ao sorriso
Ombro em conforto ao cansaço

Mãos irmãs que se abraçam
Face a face se beijam
É só por um dedo de prosa
Só pra ouvir Tua voz
Tamanha graça já basta

Só não me diga que sou só eu
Só eu só
E esse mundo todo pra mim
Todo contra mim
Quero teus passos pra ver
Tua mão machucada pra amar

A liberdade de me prender em Ti

4 comentários:

  1. Bela foto, cara.

    O blog tá cada vez melhor.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. A foto e o poema estão belíssimos, me senti em oração. Um bálsamo para todo cristão nesse mundo de meu Deus! Will, você sabe que sua poesia é essencial! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a sua oração, Will

    é nos prendendo Nele que nos tornamos livres e fortes para enfrentarmos a vida.

    Feliz Páscoa!

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pela caminhada