quinta-feira, junho 30, 2011

Poeminha de menino I

Foto: internet
Hoje eu sonho com um lugar feliz
Lá moram uns cabelos negros
E a pontinha de um nariz
Onde moram meus desejos
Lá, o Sol nasce pra iluminar nós dois
A lua aparece pra espiar um pouquinho também
E a gente dorme juntinho depois
De agradecer por ter encontrado alguém

Nesse lugar, que é feito pra nós
Tem um espaço enorme pra gente brincar
E também pra poder ecoar nossa voz
Em cada canção que eu quiser te cantar

Tem um violão deitado na areia
Da praia de um imenso mar
Por onde a gente pode navegar
Visitar tudo quanto é lugar

Pra depois voltar

Pra aquele que é nosso lar

Onde a gente quer morar

Onde a gente quer ficar

Todo dia, quando o sono bater
Vai ter meu colo pra deitar
E meu abraço pra te aquecer
Carinhos pra te fazer
Cafuné pra te ninar
Hoje o que eu quero é dormir
Pra sonhar com nosso lugar
Já que essa é a única maneira de ir
Lá onde posso te amar

Um comentário:

Obrigado pela caminhada